sábado, 7 de fevereiro de 2015

Sábado

Como o dia hoje foi chuvoso, fiquei em casa assistindo tv, blogando e gravando pra vocês. 

Fiz minhas unhas e já já mostro pra todas, todo o momento me preparando... 
Como eu não fui no salão de beleza dessa vez, tive menos opções de cores para escolher. Então optei por esse azul da coleção Gio Antonelli que comprei há um tempinho e já usei algumas vezes. 
Minha mãe me deu uma ajudinha e é claro que ela não é profissional... Tentou fazer uma florzinha e tudo haha. 
Mas achei que ficou bem bonito. Do jeito que eu gosto... 

E vocês, curtiram? As unhas também estão bem feitinhas? 
Interaja com o blog e me marque no facebook Camila de Oliveira com a hashtag #unhasdesabadoblog que escolherei as mais lindas pra postar aqui, tá? 



Um comentário:

  1. Que lindinha. *-*
    A cor do seu esmalte é linda!

    Beijos. ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir